Mostrando postagens com marcador Sabado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sabado. Mostrar todas as postagens

sábado, 29 de maio de 2010

Sabadão

Uma semana sem postar nada :s

asuhuashsauashasas

nao tava com o minimo de empenho pra postar, apesar de essa ter sido uma semana dahora pro skate, nois fomos na pranca andar, pro dia do desafio...

ficamos só pulando a escadinha até vir o guardinha pnc metido a capitao nacimento pra tirar a gente de la --'

ontem eu andei e desci o quarter pela primeira vez \o/
isso pode parecer inutil mais eu to feliz de vdd u.u

hj ainda vo sair pra dá uma volta de skt na pista \o/

sábado, 15 de maio de 2010

Sabadão \o/ - FLIP

póis é garélinha, hojé é sabadao, dia de andar de skt mais eu nem tava mto empenhado nao :S
saí de casa pelas 4:15 e fui andar de skt

TIREI MEU PRIMERO FLIP \o/ *---------------------*

soh noa consegui tirar mais nada pq meu tenis furou do lado e noa dava pra chutar q pegava direto no pé :S
mais ja ta remendado com silver tape, e segunda feira é nois :P

sábado, 8 de maio de 2010

Sabadão \o/

CHOVEU


nada mais a declarar --'


(ainda bem que inventaram skate no videogame)

sábado, 1 de maio de 2010

Sabadão é dia de skate *-*

Pois é, primeiro post, Hoje é sabadão, e sabado é dia de skateeeeee
chegamos na pista lá pélas cinco, e ficamos ate umas sete horas lah, pior q u nem andei mto hj :s

ficamo mais de zuação lah
asuhashashsauhuashasuhasuhashasuhasas

ta ae algumas fotos, a maioria tiradas por mim :D



E agr as retardadisse


Valleoo Té mais :D