Uma semana sem postar nada :s
asuhuashsauashasas
nao tava com o minimo de empenho pra postar, apesar de essa ter sido uma semana dahora pro skate, nois fomos na pranca andar, pro dia do desafio...
ficamos só pulando a escadinha até vir o guardinha pnc metido a capitao nacimento pra tirar a gente de la --'
ontem eu andei e desci o quarter pela primeira vez \o/
isso pode parecer inutil mais eu to feliz de vdd u.u
hj ainda vo sair pra dá uma volta de skt na pista \o/
Mostrando postagens com marcador Sabado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sabado. Mostrar todas as postagens
sábado, 29 de maio de 2010
sábado, 15 de maio de 2010
Sabadão \o/ - FLIP
póis é garélinha, hojé é sabadao, dia de andar de skt mais eu nem tava mto empenhado nao :S
saí de casa pelas 4:15 e fui andar de skt
TIREI MEU PRIMERO FLIP \o/ *---------------------*
soh noa consegui tirar mais nada pq meu tenis furou do lado e noa dava pra chutar q pegava direto no pé :S
mais ja ta remendado com silver tape, e segunda feira é nois :P
saí de casa pelas 4:15 e fui andar de skt
TIREI MEU PRIMERO FLIP \o/ *---------------------*
soh noa consegui tirar mais nada pq meu tenis furou do lado e noa dava pra chutar q pegava direto no pé :S
mais ja ta remendado com silver tape, e segunda feira é nois :P
sábado, 8 de maio de 2010
sábado, 1 de maio de 2010
Sabadão é dia de skate *-*
Pois é, primeiro post, Hoje é sabadão, e sabado é dia de skateeeeee
chegamos na pista lá pélas cinco, e ficamos ate umas sete horas lah, pior q u nem andei mto hj :sficamo mais de zuação lah
asuhashashsauhuashasuhasuhashasuhasas
ta ae algumas fotos, a maioria tiradas por mim :D
E agr as retardadisse
Valleoo Té mais :D
Assinar:
Postagens (Atom)



